Os-5-pontos-mais-importantes-para-se-ter-resultados-com-e-mail-marketing

Voto Consciente apresenta primeiros resultados do Concurso Cidadonos

Passado quase um mês da inspiradora noite de lançamento do Concurso Cidadonos (www.cidadonos.org.br), o Movimento Voto Consciente Jundiaí apresenta primeira prévia de resultados do concurso, com o total de atividades no portal, as doze propostas mais relevantes no momento e a lista de parceiros que já estão mobilizados.

Cidadãos, ONGs, políticos e gestores públicos começaram a propor soluções para a cidade e se sentirem donos de Jundiaí, compartilhando sonhos de mudanças e construindo suas campanhas. Já são 1.458 jundiaienses participando e 598 propostas e problemas apontados no portal. 41 deles já contam com mais de 50 apoios e comentários, demonstrando a intensidade das mobilizações construídas pelos participantes do concurso.

“Esta primeira prévia é o momento de entendermos como foi a receptividade do jundiaiense ao Concurso. Sentir essa enorme mobilização que já começou a ser feita e então buscar parceiros que ampliem e fortaleçam o Cidadonos como plataforma pública de participação” – resume Henrique Parra, voluntário do Voto Consciente e hub do Cidade Democrática.

A primeira prévia de resultados do Concurso Cidadonos será divulgada no sábado, dia 14/05, às 10hs no SENAC (apoiador do Concurso), durante Encontro Mensal do Voto Consciente. Diferentes atores sociais podem participar como parceiros do concurso e contribuir para a construção de um novo modelo de governança social na cidade:

· Governantes construindo consultas públicas para dialogar com a sociedade e construindo políticas públicas para atender as principais demandas apontadas.
· ONGs baseando suas ações nas questões públicas mais relevantes.
· Escolas e Professores atuando no sentido de estimular a formação cidadã dos jovens.
· Empresas construindo seus projetos de responsabilidade social com base nos temas mais votados pela população.

Categories: Concursos de Ideias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *