Câmara lança enquete sobre definição do conceito de família

“Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?” Esta foi uma pergunta feita em uma enquete disponível no Portal da Câmara, cujo objetivo consiste em avaliar a opinião da população sobre o tema citado no Projeto de Lei 6583/13, do deputado Anderson Ferreira (PR-PE), responsável pelo Estatuto da Família.

imagem
De acordo com o texto, que apresenta diretrizes de políticas públicas voltadas para a entidade familiar e obriga o poder público a garantir as condições mínimas para a “sobrevivência” desse núcleo, família é formada a partir da união entre homem e mulher.

Publicada desde fevereiro deste ano, a enquete já registrou o maior número de participações da história da página, com quase três milhões de participações. Atualmente, os números mostram que 51% da população concorda com a definição estabelecida no projeto de lei.

Para participar da votação, clique aqui.

Fonte: Portal da Câmara

Categories: Notícias

1 comment

  • Cristina Maria

    CONCEITO DE FAMÍLA; É CONVIVER EM CONJUNTO NÃO IMPORTA SER DO MESMO SEXO OU NÃO. OUTRO DIA UMA CRIANÇA DE 8 ANOS ME FEZ UMA PERGUNTA: “TENHO UM AMINGUINHO NA ESCOLA E ELE TEM DUAS MÃES, PODE?” MINHA RESPOSTA: SIM! TEM CRIANÇAS QUE TEM DUAS MÃES, OUTRAS TEM DOIS PAIS, OUTRAS TEM UM PAI E UMA MÃE, OUTRAS SÓ TEM UM PAI, OUTRAS SÓ UMA MÃE, E OUTRAS NÃO TEM NEI PAI E NEI MÃE. TODO ISTO É CONCEITO DE FAMÍLIA ELAS EXITEM, PORQUE INGINORAR? PORQUE MARGINALIZAR? SÃO PESSOAS QUE TEM UM CONCEITO DE FAMILIA DIFERENTE E TEMOS É QUE RESPEITAR.

    DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUES, SOU PÉSSIMA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *