Família produz mais de duas toneladas de alimentos por ano nos EUA

Uma família de Los Angeles, nos Estados Unidos, produz mais de duas toneladas de alimentos por ano em seu próprio terreno, com um jardim de uma superfície de cerca de 370 metros quadrados.

12115640_843088455788464_977856548732773166_n    A horta também produz alimentos para outras pessoas que pretendem comprá-lo, garantindo uma renda familiar de quase 90.000 reais por ano. Uma técnica que, ao que parece, traz benefícios para a família, mas também para os outros.

Na horta da família Dervaes há de tudo. A partir de vegetais até as frutas, de ovos de galinha até as flores comestíveis e o mel. Há algo para todos os gostos e para cada tipo de exigência, com uma longa série de produtos biológicos e compatíveis com o meio ambiente. Mais de 400 variedades estão presentes com preços de venda que são perfeitos se consideramos o seu inquestionável valor, capaz de satisfazer até os paladares mais criteriosos.

Os produtos são cultivados de acordo com a estação e sua venda é estritamente reservada para os restaurantes na área, resultando em excelentes ganhos do ponto de vista puramente econômico.

Fonte: Ecodesenvolvimento.org

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *